O cloro em pó ou em pastilhas usado para desinfecção de piscinas contem estabilizadores e outras substâncias muito prejudiciais, como mercúrio e outros metais pesados, que contaminam não apenas a água da piscina, mas também as águas subterrâneas através das descargas de lavagem do filtro de areia, chegando aos oceanos. Algumas substâncias derivadas do cloro, como cloroaminas ou organoclorados, além de cancerígenas, têm a capacidade de se acumular na cadeia alimentar prejudicando a fauna e podendo intoxicar os seres humanos pela ingestão de frutos do mar.

Se, assim como a gente, você se incomoda em contribuir para esta cadeia de desequilíbrio, invista no Kvita, um purificador com tecnologia limpa patenteada que elimina em até 90% o uso de químicos na limpeza das piscinas.

Além de colaborar para a preservação ambiental, o equipamento reduz custos de manutenção em médio prazo e proporciona mergulhos muito mais agradáveis e saudáveis. Mergulhe conosco nesta inovação e sinta na pele e no bolso os benefícios da cavitação em sua piscina residencial ou condominial!



Do estímulo à produção sustentável ao investimento propriamente dito, o papel das startups é de criar novos negócios e tecnologias com consciência e responsabilidade, e a Potábil surge exatamente com isso em mente: desenvolver produtos biocompatíveis focados em energias renováveis e inovações socioambientais, priorizando praticidade, economia e preservação dos recursos naturais para assegurar mais qualidade de vida aos usuários e ao público em geral.

Continue reading →