Kvita: purificador de piscina que refresca o bolso e cuida do meio ambiente

Tendência e necessidade mundial quando se fala em inovação e desenvolvimento, a preocupação ambiental precisa estar em pauta no dia a dia de empresários e consumidores. Existem inúmeras ferramentas para que todos façam a sua parte para assegurarmos um planeta habitável em longo prazo.
Do estímulo à produção sustentável ao investimento propriamente dito, o papel das startups é de criar novos negócios e tecnologias com consciência e responsabilidade, e a Potábil surge exatamente com isso em mente: desenvolver produtos biocompatíveis focados em energias renováveis e inovações socioambientais, priorizando praticidade, economia e preservação dos recursos naturais para assegurar mais qualidade de vida aos usuários e ao público em geral.
Nosso primeiro produto, o Kvita, é feito 100% com materiais reciclados, proporcionando que toda a economia verde se beneficie. Mas as vantagens vão bem além: através de um processo físico denominado cavitação, o equipamento –adaptável para qualquer tipo de piscina – purifica e condiciona a água, dispensando em 90% a quantidade dos produtos químicos tradicionalmente utilizados e eliminando, também, efeitos indesejáveis como ardência nos olhos e mucosas, odores, ressecamento da pele, alergias e degradação das roupas de banho. Além disso, o Kvita não consome eletricidade, não dissolve metais pesados na água e não necessita de qualquer insumo (nem mesmo salgar a piscina). Como também é um condicionador da água, estabiliza o pH e reduz a chamada “dureza” da água (carbonatos dissolvidos), tornando-a leve e sensorialmente mais agradável.
Se você se interessou pelo Kvita e gostaria de tê-lo em sua residência ou condomínio, entre em contato conosco e mergulhe nesta revolução!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Potabil